Saiba Mais

Bem-vindo!

Sinta-se em casa

A Nova Igreja, cuja sede fica na Barra da Tijuca, foi fundada há 15 anos pelo casal de pastores Mauricio e Denise Fragale. Nós nos consolidamos como uma igreja contemporânea e vibrante, fundamentada na ministração da palavra da fé e da graça.

Nossas mensagens são contextualizadas, de forma dinâmica, com a atualidade, apresentando o genuíno evangelho de uma maneira simples e prática a fim de ter grande relevância na vida das pessoas e impactar significativamente a sociedade.

Sobre os pastores

Mauricio e Denise se conheceram quando ambos cursavam a faculdade de medicina. Eles namoraram, se casaram e tiveram três filhos. Enquanto atuavam em suas profissões, também serviam fielmente em uma igreja local. Em 1994 passaram a servir no ministério em tempo integral, aceitando um convite para pastorear uma igreja portuguesa na África do Sul. Lá frequentaram o Rhema Bible Training College, graduando-se em 1996. Em 1997 voltaram para o Brasil com o projeto de estabelecer uma igreja na Barra da Tijuca e uma escola bíblica, que inicialmente chamou-se Escola Bíblica de Formação de Líderes, e hoje tem o nome Atos Escola Cristã de Liderança . Há 15 anos fundaram a Nova Vida da Barra da Tijuca, que veio a se tornar Nova Igreja, onde atuam como pastores seniores.

Os quatro pilares

Em primeiro lugar, queremos ser uma igreja Espiritualmente Vibrante, que vibra em tudo o que ela faz. Queremos criar um ambiente de alta empolgação, de alta vibração, tudo para a glória de Deus.

Também queremos ser uma igreja Profeticamente Relevante, ou seja uma igreja cuja pregação tem relevância para as pessoas que a ouvem. Queremos que elas levem aquilo pra casa sabendo que aquilo pode mudar a vida delas e outras pessoas pra quem elas apresentem o que é ministrado.

Queremos ser uma igreja Socialmente Significante, que não fica olhando apenas pra si própria, mas que atua no meio da sociedade de uma forma prática. Queremos ser uma igreja que não apenas fala do Amor, mas que age em amor.

Por fim, queremos ser igreja Evangelisticamente Potente, que alcança as pessoa com o evangelho genuíno e faz com que elas se interessem por Jesus. Para isso buscamos usar os meios mais eficazes de evangelismo, como os grupos de conexão, por exemplo.